Visão geral de ingredientes alimentares e aditivos.



Visão geral de ingredientes alimentares e aditivos.

Os ingredientes alimentares são utilizados há muitos anos para preservar, dar sabor, misturar, engrossar e colorir os alimentos e têm desempenhado um papel importante na redução de graves deficiências nutricionais entre os consumidores.

Esses ingredientes também ajudam a garantir a disponibilidade de alimentos saborosos, nutritivos, seguros, convenientes, coloridos e acessíveis, que atendem às expectativas do consumidor durante o ano todo.

Os aditivos alimentares e corantes são rigorosamente estudados, regulamentados e monitorados. Os regulamentos federais exigem evidências de que cada substância é segura no nível de uso pretendido antes de poder ser adicionada aos alimentos.

Além disso, todos os aditivos estão sujeitos a uma revisão de segurança em andamento, pois o entendimento científico e os métodos de teste continuam melhorando. Os consumidores devem se sentir seguros sobre os alimentos que ingerem.




Atias Química Matriz.

Rua da Consolação, 293 2º andar – Centro

CEP- 01301-000 São Paulo – SP

Central de Atendimento - (11)3122-3222

Acesse nosso site para saber mais – https://atias.com.br

#atiasquímica #aditivosquímicos #aditivoseingredientes #indústriaalimentícia #antioxidantes #aditivosalimentícios #ingredientesalimentícios #atiasmihael #atias

#IndústriaAlimentícia #Indústria #IndústriaAlimentos




0 comentários: